sicnot

Perfil

País

Luísa Cruz não fala sobre permanência de Vale e Azevedo no país

Luísa Cruz não fala sobre permanência de Vale e Azevedo no país

Depois da saída de Vale e Azevedo do estabelecimento prisional da Carregueira, a advogada Luísa Cruz não quis esclarecer se o antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica vai ou não ficar em Portugal.

  • Vale e Azevedo quer regressar à área financeira quando sair em liberdade
    1:49

    País

    Vale e Azevedo quer continuar a trabalhar na área financeira quando sair em liberdade. Esta tarde, o antigo presidente do Benfica teve uma saída precária durante quatro dias. Vale e Azevedo deverá ter liberdade condicional no próximo mês de julho, no entanto tem outra condenação por cumprir mas, para que tal aconteça, é necessário que o Reino Unido alargue o mandado de extradição.

  • Vale e Azevedo em liberdade condicional
    0:27

    País

    Vale e Azevedo foi libertado esta manhã, depois de mais de três anos consecutivos a cumprir pena. O antigo presidente do Benfica fica em liberdade condicional, enquanto ainda está pendente uma outra condenação, de mais de 10 anos de prisão, noutro processo. Este foi o momento da saída de Vale e Azevedo do Estabelecimento Prisional da Carregueira.

  • Europa num clima de tensão parecido ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra Mundial
    2:18

    Mundo

    O populismo e a demonização do outro estão a conduzir a Europa a um clima de tensão semelhante ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra mundial. A conclusão é do relatório anual da Amnistia internacional, que denuncia ainda que 2016 foi um ano de "implacável miséria e medo" para milhões de pessoas. Embalados pelo discurso do medo, vários governos recuaram nos direitos humanos.