sicnot

Perfil

País

Vale e Azevedo em liberdade condicional

Vale e Azevedo em liberdade condicional

Vale e Azevedo foi libertado esta manhã, depois de mais de três anos consecutivos a cumprir pena. O antigo presidente do Benfica fica em liberdade condicional, enquanto ainda está pendente uma outra condenação, de mais de 10 anos de prisão, noutro processo. Este foi o momento da saída de Vale e Azevedo do Estabelecimento Prisional da Carregueira.

À saída da prisão da carregueira, Vale e Azevedo não quis prestar declarações aos jornalistas. O antigo presidente do Benfica saiu do estabelecimento acompanhado pela advogada.

  • Vale e Azevedo é libertado hoje
    1:48

    País

    Depois de mais de três anos consecutivos a cumprir pena, Vale e Azevedo é libertado hoje. O antigo presidente do Benfica fica em liberdade condicional, enquanto ainda está pendente uma outra condenação, de mais de 10 anos de prisão, noutro processo.

  • Hoje é notícia

    País

    O Governo apresenta hoje, em Lisboa, o pacote legislativo da Nova Geração de Políticas de Habitação, em que se destacam quatro novos instrumentos para responder às carências habitacionais e para promover o arrendamento acessível e a coesão territorial.