sicnot

Perfil

País

Espião português admite ter recebido 10 mil euros em troca de informações

Espião português admite ter recebido 10 mil euros em troca de informações

Ficou em prisão preventiva o agente das secretas suspeito de vender segredos da NATO à Rússia. A medida de coação poderá ser reduzida nos próximos dias para prisão domiciliária se houver condições para instalar a vigilância electrónica. No interrogatório, Frederico Carvalhão Gil admitiu ter recebido 10 mil euros, mas garantiu que não sabia que o homem com quem se encontrou em Roma também era um espião.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.