sicnot

Perfil

País

António Costa nega ter apelado aos professores para emigrarem

António Costa nega ter apelado aos professores para emigrarem

O primeiro-ministro nega ter apelado aos professores para emigrarem. Num breve texto publicado na rede social Twitter, António Costa rejeita ter sugerido aos docentes para saírem do país. Na rede social escreve: "A estrada da Beira e a beira da estrada não são a mesma coisa... Eu também não apelei à emigração!" No passado domingo, em França, durante as celebrações do Dia de Portugal, em Paris, destacou o compromisso do Presidente francês, sobre o ensino do português, considerando que é uma oportunidade para muitos professores.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.