sicnot

Perfil

País

Queda de grua em Lisboa matou trabalhador e obrigou à retirada de 300 pessoas de edifício

Queda de grua em Lisboa matou trabalhador e obrigou à retirada de 300 pessoas de edifício

O acidente com uma grua na Avenida Duque de Loulé, no centro de Lisboa, fez um morto. A vítima de 37 anos manobrava a máquina e morreu depois da cabine da grua cair. Por precaução foram retiradas 300 pessoas de um dos edifícios da zona. A grua estava a trabalhar na demolição de um prédio na avenida junto ao Marquês de Pombal.

  • Morreu manobrador da grua que caiu em Lisboa

    País

    Um homem morreu esta tarde, na queda de uma grua, na Avenida Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal, em Lisboa. Trata-se do manobrador da grua, que ficou preso na cabine a 30 metros de altura. O homem foi retirado do local e levado para o Hospital de S. José. De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu pouco depois das três e meia da tarde. O trânsito está ainda cortado no sentido Saldanha - Marquês.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.