sicnot

Perfil

País

Os melhores momentos dos primeiros 100 dias de Marcelo na presidência

Os melhores momentos dos primeiros 100 dias de Marcelo na presidência

Marcelo Rebelo de Sousa é Presidente da República há precisamente 100 dias. Num registo bastante próprio e particular o chefe de Estado é o líder político com maior popularidade. A SIC relembra os melhores momentos que têm até agora marcado a presidêcia de Marcelo.

  • Marcelo recusa comentar comissão parlamentar à CGD
    2:40

    Caso CGD

    O Presidente da República voltou a recusar comentar a criação da comissão parlamentar à Caixa Geral de Depósitos. Em Espinho, onde assinalou o aniversário da cidade, Marcelo Rebelo de Sousa esteve sempre acompanhado pelo líder parlamentar do PSD, a quem fez rasgados elogios. Marcelo deixou votos de muito sucesso político a Luís Montenegro.

  • Marcelo não comenta eventual inquérito à CGD
    0:18

    Caso CGD

    O Presidente da República voltou hoje a recusar-se a comentar a criação de uma comissão parlamentar de inquérito à gestão da Caixa Geral de Depósitos. Em Espinho, Marcelo Rebelo de Sousa defendeu que o Presidente não deve comentar decisões do Parlamento.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14