sicnot

Perfil

País

Bombeiros procuram criança no rio Cávado, mãe foi resgatada com vida

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos estão a proceder a buscas no Rio Cávado, na zona de Rio Côvo Santa Eugénia, para tentar localizar um menino de seis anos.

SIC

O alerta para as autoridades foi dado pelas 12:41. Testemunhas terão visto uma mulher a atirar-se da ponte com um menino de seis anos ao colo, ao que a SIC apurou.

A mãe da criança foi resgatada da água, com vida por um pescador, tendo sido transportada para o Hospital de Braga. De acordo com os bombeiros de Barcelos, a mulher estava consciente e não corre perigo de vida.

No local, os bombeiros têm cinco viaturas e 10 homens. Há dois mergulhadores no rio e outros dois prontos para entrar.

  • Mergulhadores procuram criança de 6 anos no rio Cávado
    2:30

    País

    Os Bombeiros Voluntários de Barcelos estão a proceder a buscas no Rio Cávado, na zona de Rio Côvo Santa Eugénia, para tentar localizar um menino de seis anos. Testemunhas terão visto uma mulher a atirar-se da ponte com um menino de seis anos ao colo, ao que a SIC apurou.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.