sicnot

Perfil

País

Bombeiros procuram criança no rio Cávado, mãe foi resgatada com vida

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos estão a proceder a buscas no Rio Cávado, na zona de Rio Côvo Santa Eugénia, para tentar localizar um menino de seis anos.

SIC

O alerta para as autoridades foi dado pelas 12:41. Testemunhas terão visto uma mulher a atirar-se da ponte com um menino de seis anos ao colo, ao que a SIC apurou.

A mãe da criança foi resgatada da água, com vida por um pescador, tendo sido transportada para o Hospital de Braga. De acordo com os bombeiros de Barcelos, a mulher estava consciente e não corre perigo de vida.

No local, os bombeiros têm cinco viaturas e 10 homens. Há dois mergulhadores no rio e outros dois prontos para entrar.

  • Mergulhadores procuram criança de 6 anos no rio Cávado
    2:30

    País

    Os Bombeiros Voluntários de Barcelos estão a proceder a buscas no Rio Cávado, na zona de Rio Côvo Santa Eugénia, para tentar localizar um menino de seis anos. Testemunhas terão visto uma mulher a atirar-se da ponte com um menino de seis anos ao colo, ao que a SIC apurou.

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.