sicnot

Perfil

País

Buscas no rio Cávado por criança foram suspensas e serão retomadas amanhã

As buscas no rio Cávado, em Barcelos, para tentar encontrar um menino de seis anos foram suspensas e serão retomadas no sábado, informou fonte dos bombeiros.

HUGO DELGADO

As buscas em água decorreram desde perto das 13:00 até cerca das 19:30, envolvendo mergulhadores de duas corporações de bombeiros de Barcelos.

Decorreram também pelas margens, com bombeiros, populares e militares da GNR.

Uma mulher de 37 anos ter-se-á hoje atirado da ponte de Rio Covo Santa Eugénia, em Barcelos, com um filho ao colo.

A mulher foi resgatada da água por um popular, que para o efeito utilizou o seu barco.

Foi transportada para o Hospital de Braga.

O Ministério Público determinou a abertura de um inquérito para investigação dos factos, sublinhando que eles "podem integrar, em abstrato, a prática de infração criminal de natureza pública, nomeadamente o crime de homicídio qualificado, na forma tentada ou consumada".

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.