sicnot

Perfil

País

Mulher que se atirou ao rio com o filho em Barcelos incorre em homicídio

A Polícia Judiciária está a investigar o caso da mulher que alegadamente se atirou ao rio em Barcelos com um filho ao colo, sendo que a progenitora poderá incorrer num crime de homicídio, informou à Lusa fonte daquela força.

Os bombeiros prosseguem as buscas pela criança de 6 anos desaparecida desde o início da tarde de hoje, após a queda no rio Cávado juntamente com a mãe.

Os bombeiros prosseguem as buscas pela criança de 6 anos desaparecida desde o início da tarde de hoje, após a queda no rio Cávado juntamente com a mãe.

HUGO DELGADO

Segundo a fonte, neste momento decorrem as investigações, para apurar as circunstâncias da ocorrência.

"Se a mulher se atirou com o filho, estamos perante um caso de homicídio, consumado se a criança aparecer morta ou tentado se for encontrada viva", acrescentou.

Uma mulher de 37 anos atirou-se hoje da ponte de Rio Covo Santa Eugénia, em Barcelos, com um filho ao colo.

Foi resgatada da água por um popular, que para efeito utilizou o seu barco.

Foi transportada para o Hospital de Braga, encontrando-se "consciente" mas apresentando "alguns critérios de gravidade" e continuando em avaliações.

O filho, de seis anos, ainda não foi localizado, continuando as buscas na água, a cargo de bombeiros e de populares.

Lusa

  • Bruno de Carvalho manda SMS aos jogadores em nome dos jogadores. Confuso?

    Desporto

    De acordo com a imprensa desta manhã, o presidente do Sporting Clube de Portugal terá enviado mensagens escritas aos jogadores com o seguinte texto "Obrigado presidente pelas felicitações. Ainda temos muito para conquistar juntos" e assinou com o nome do jogador a quem enviou a mensagem. Uma aparente reação ao facto de nenhum dos jogadores ter respondido às mensagens escritas por Bruno de Carvalho, com incentivos e elogios antes e depois da vitória do Sporting frente ao Boavista.

  • Marcelo já sabia da substituição do embaixador de Angola
    4:00

    País

    O Presidente da República sabia há bastante tempo da substituição do embaixador de Angola em Lisboa e já tinha aprovado o nome do futuro representante de Luanda. A revelação foi feita, esta terça-feira, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa conversa exclusiva com a SIC no Palácio de Belém. O Presidente contou ainda que não vai enviar recados ao Governo nem aos partidos no discurso de 25 abril que vai fazer na Assembleia da República.

    Exclusivo SIC

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17