sicnot

Perfil

País

Mulher que se atirou ao rio com o filho em Barcelos incorre em homicídio

A Polícia Judiciária está a investigar o caso da mulher que alegadamente se atirou ao rio em Barcelos com um filho ao colo, sendo que a progenitora poderá incorrer num crime de homicídio, informou à Lusa fonte daquela força.

Os bombeiros prosseguem as buscas pela criança de 6 anos desaparecida desde o início da tarde de hoje, após a queda no rio Cávado juntamente com a mãe.

Os bombeiros prosseguem as buscas pela criança de 6 anos desaparecida desde o início da tarde de hoje, após a queda no rio Cávado juntamente com a mãe.

HUGO DELGADO

Segundo a fonte, neste momento decorrem as investigações, para apurar as circunstâncias da ocorrência.

"Se a mulher se atirou com o filho, estamos perante um caso de homicídio, consumado se a criança aparecer morta ou tentado se for encontrada viva", acrescentou.

Uma mulher de 37 anos atirou-se hoje da ponte de Rio Covo Santa Eugénia, em Barcelos, com um filho ao colo.

Foi resgatada da água por um popular, que para efeito utilizou o seu barco.

Foi transportada para o Hospital de Braga, encontrando-se "consciente" mas apresentando "alguns critérios de gravidade" e continuando em avaliações.

O filho, de seis anos, ainda não foi localizado, continuando as buscas na água, a cargo de bombeiros e de populares.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47