sicnot

Perfil

País

Mulher que se atirou ao rio em Barcelos "não corre perigo de vida"

A mulher que hoje se atirou ao rio em Barcelos com um filho ao colo "não corre perigo de vida", mas mantém-se sob vigilância, informou fonte do Hospital de Braga.

Os bombeiros prosseguem as buscas pela criança de 6 anos desaparecida desde o início da tarde de hoje, após a queda no rio Cávado juntamente com a mãe.

Os bombeiros prosseguem as buscas pela criança de 6 anos desaparecida desde o início da tarde de hoje, após a queda no rio Cávado juntamente com a mãe.

HUGO DELGADO

Segundo a fonte, a mulher apresenta um quadro clínico "estável".

Uma mulher de 37 anos atirou-se hoje da ponte de Rio Covo Santa Eugénia, em Barcelos, com um filho de seis anos ao colo.

Foi resgatada da água por um popular, que para efeito utilizou o seu barco.

O filho ainda não foi localizado, apesar das buscas que decorreram ao longo de toda a tarde.

As buscas foram suspensas cerca das 19:30 e serão retomadas na manhã de sábado.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.