sicnot

Perfil

País

PR admite juntar em Fátima militares dos países lusófonos

PR admite juntar em Fátima militares dos países lusófonos

O Presidente da República, que é também o Chefe Supremo das Forças Armadas, assistiu à missa incluída na trigésima quinta peregrinação militar ao Santuário de Fátima.Em resposta ao repto do Bispo das Forças Armadas de que as celebrações dos 100 anos das aparições de Fátima possam juntar no santuário militares dos países lusófonos, o Presidente da República admitiu a possibilidade de isso acontecer.

  • Marcelo recusa comentar comissão parlamentar à CGD
    2:40

    Caso CGD

    O Presidente da República voltou a recusar comentar a criação da comissão parlamentar à Caixa Geral de Depósitos. Em Espinho, onde assinalou o aniversário da cidade, Marcelo Rebelo de Sousa esteve sempre acompanhado pelo líder parlamentar do PSD, a quem fez rasgados elogios. Marcelo deixou votos de muito sucesso político a Luís Montenegro.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.