sicnot

Perfil

País

Psicólogo diz que é importante avaliar o contexto familiar de quem comete filicídio

Psicólogo diz que é importante avaliar o contexto familiar de quem comete filicídio

Uma mulher atirou-se de uma ponte para o rio, em Barcelos, com o filho de seis anos ao colo. O psicólogo clínico e forense Mauro Paulino esteve na Edição da Noite da SIC Notícias e disse que é importante avaliar o contexto familiar desta mãe e reforçou que podem existir muitas razões clínicas que justifiquem esta atitude.

  • Criança que caiu ao rio foi avistada antes de desaparecer
    2:15

    País

    Uma mulher atirou-se de uma ponte para o rio, em Barcelos, com o filho de seis anos ao colo. A mãe foi resgatada com vida, mas a criança continua desaparecida. Um bombeiro ainda conseguiu avistá-la assim que chegou ao local, mas logo depois as autoridades perderam-lhe o rasto.

  • Menores arrastados para a morte
    2:00

    País

    A Polícia Judiciária está a investigar o caso da mulher que alegadamente se atirou ao rio em Barcelos com um filho ao colo. Recentemente registaram-se outros casos de mães que procuraram pôr termo à vida, juntamente com os filhos. Um deles, aconteceu em Caxias, no passado mês de fevereiro.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.