sicnot

Perfil

País

Encontrado com vida o canoísta desaparecido em Peniche

O praticante de caiaque, que estava desaparecido desde meados da tarde de hoje, ao largo de Peniche, foi encontrado e está bem de saúde, disse o capitão do Porto de Peniche.

(arquivo)

(arquivo)

© Luke MacGregor / Reuters

Marco Augusto disse à agência Lusa que o homem, de 43 anos, de Aveiro, está a ser resgatado pelo helicóptero empenhado nas buscas e que se encontra bem de saúde.

As buscas decorreram entre Peniche e seis milhas a oeste das Berlengas.

Além do helicóptero, foram mobilizados os salva-vidas de Peniche e da Nazaré, tendo também participado nas buscas um navio mercante.

O canoísta integrava uma expedição de caiaques, com 24 participantes, que ligou Peniche e as Berlengas, e afastou-se devido à ondulação provocada pelo vento.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.