sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo do menino desaparecido desde ontem no rio Cávado

Foi encontrado o corpo do menino que estava desaparecido desde ontem no Rio Cávado, em Barcelos.

HUGO DELGADO

A criança de seis anos foi encontrada sem vida. Estava desaparecido desde ontem, quando a mãe se atirou de uma ponte com a criança ao colo.

Há uma semana, a mulher de 37 anos já tinha tentado o suicídio, ao tentar atirar-se de uma outra ponte em Barcelos, com os dois filhos. Contudo, foi impedida por pessoas que estavam a passar na rua.

Ontem, atirou-se da ponte de Santa Eugénia com o filho mais velho de seis anos. A mulher foi resgatada com vida. As buscas começaram ontem e o corpo do menino foi encontrado hoje ao início da tarde. A Polícia Judiciária está a investigar.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.