sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo do menino desaparecido desde ontem no rio Cávado

Foi encontrado o corpo do menino que estava desaparecido desde ontem no Rio Cávado, em Barcelos.

HUGO DELGADO

A criança de seis anos foi encontrada sem vida. Estava desaparecido desde ontem, quando a mãe se atirou de uma ponte com a criança ao colo.

Há uma semana, a mulher de 37 anos já tinha tentado o suicídio, ao tentar atirar-se de uma outra ponte em Barcelos, com os dois filhos. Contudo, foi impedida por pessoas que estavam a passar na rua.

Ontem, atirou-se da ponte de Santa Eugénia com o filho mais velho de seis anos. A mulher foi resgatada com vida. As buscas começaram ontem e o corpo do menino foi encontrado hoje ao início da tarde. A Polícia Judiciária está a investigar.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47

    Mundo

    Uma marca polaca de leilões fez um vídeo tocante que está a gerar uma onda de comoção na internet. O anúncio já foi visto mais de oito milhões de vezes e é já considerado um dos melhores do ano.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.