sicnot

Perfil

País

CPCJ de Barcelos atenta ao outro filho da mulher que se atirou ao Cávado

CPCJ de Barcelos atenta ao outro filho da mulher que se atirou ao Cávado

A mulher de Barcelos - que atirou o filho de seis anos ao rio Cávado - tem um outro filho de dois anos. A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Barcelos vai acompanhar de perto a criança e a família, que até ao momento não estava sinalizada. A CPCJ considera que o filho mais novo está em segurança com a família mais alargada.

  • Eliseu está com gripe e não treinou

    Taça das Confederações

    Eliseu não deverá ser opção para jogo de sábado da seleção nacional, na Taça das Confederações. O jogador está com gripe e não treinou esta manhã em S. Petersburgo. Sem Raphaël Guerreiro, lesionado, Portugal fica sem defesas esquerdos disponíveis.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31