sicnot

Perfil

País

Marcelo Rebelo de Sousa aproveita bom tempo para ir à praia

Marcelo Rebelo de Sousa aproveita bom tempo para ir à praia

O Presidente da República voltou a ser apanhado, este domingo, na praia. O vídeo partilhado em direto no Facebook, por volta das 16:00, é mais um dos que revela que Marcelo Rebelo de Sousa continua a seguir uma das rotinas preferidas. Com naturalidade, deixou o areal, cumprimentou quem o abordou, deu abraços e beijinhos e até permitiu selfies, tudo enquanto arrumava a toalha. Em calções de banho, tronco nu e um boné, seguiu a pé pelo passeio junto à praia na vila de Cascais.

  • Marcelo na praia em Cascais sem seguranças por perto
    1:57

    País

    Um turista brasileiro divulgou nas redes sociais um vídeo onde não esconde a surpresa por ver um chefe de Estado europeu a divertir-se na praia, sem seguranças à vista e à conversa com outros banhistas.O chefe de Estado é o nosso Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.