sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de Paço de Arcos faz sete feridos ligeiros

Incêndio em prédio de Paço de Arcos faz sete feridos ligeiros

Um incêndio na cave de um prédio em Paço de Arcos fez esta noite sete feridos ligeiros devido à inalação de fumo e obrigando à evacuação do edifício. As causas do fogo ainda são desconhecidas mas os moradores relatam que ouviram uma forte explosão. Apenas a moradora da cave onde deflagrou o incêndio sofreu queimaduras numa perna, acabando por ser assistida no hospital. O incêndio foi extinto perto das onze da noite, provocando apenas danos na cave.

  • Autoridades suspeitam de fogo posto em prédio de habitação em Faro
    1:28

    País

    Um prédio de habitação foi esta manhã evacuado em Faro devido a um incêndio na entrada do edifício. Nove pessoas, incluindo uma criança, tiveram que ter cuidados médicos devido à inalação de fumos. Esta foi a terceira ocorrência no espaço de quatro dias, o que leva as autoridades a suspeitar de fogo posto. A SIC falou com José Valente, comandante dos Bombeiros Sapadores de Faro.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.