sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de Paço de Arcos faz sete feridos ligeiros

Incêndio em prédio de Paço de Arcos faz sete feridos ligeiros

Um incêndio na cave de um prédio em Paço de Arcos fez esta noite sete feridos ligeiros devido à inalação de fumo e obrigando à evacuação do edifício. As causas do fogo ainda são desconhecidas mas os moradores relatam que ouviram uma forte explosão. Apenas a moradora da cave onde deflagrou o incêndio sofreu queimaduras numa perna, acabando por ser assistida no hospital. O incêndio foi extinto perto das onze da noite, provocando apenas danos na cave.

  • Autoridades suspeitam de fogo posto em prédio de habitação em Faro
    1:28

    País

    Um prédio de habitação foi esta manhã evacuado em Faro devido a um incêndio na entrada do edifício. Nove pessoas, incluindo uma criança, tiveram que ter cuidados médicos devido à inalação de fumos. Esta foi a terceira ocorrência no espaço de quatro dias, o que leva as autoridades a suspeitar de fogo posto. A SIC falou com José Valente, comandante dos Bombeiros Sapadores de Faro.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".