sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de Paço de Arcos faz sete feridos ligeiros

Incêndio em prédio de Paço de Arcos faz sete feridos ligeiros

Um incêndio na cave de um prédio em Paço de Arcos fez esta noite sete feridos ligeiros devido à inalação de fumo e obrigando à evacuação do edifício. As causas do fogo ainda são desconhecidas mas os moradores relatam que ouviram uma forte explosão. Apenas a moradora da cave onde deflagrou o incêndio sofreu queimaduras numa perna, acabando por ser assistida no hospital. O incêndio foi extinto perto das onze da noite, provocando apenas danos na cave.

  • Autoridades suspeitam de fogo posto em prédio de habitação em Faro
    1:28

    País

    Um prédio de habitação foi esta manhã evacuado em Faro devido a um incêndio na entrada do edifício. Nove pessoas, incluindo uma criança, tiveram que ter cuidados médicos devido à inalação de fumos. Esta foi a terceira ocorrência no espaço de quatro dias, o que leva as autoridades a suspeitar de fogo posto. A SIC falou com José Valente, comandante dos Bombeiros Sapadores de Faro.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08