sicnot

Perfil

País

Dois bombeiros feridos num incêndio em Palmela

Dois bombeiros ficaram hoje feridos, um deles em estado grave, devido à explosão de uma bilha de gás durante um incêndio em Palmela, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

(Arquivo)

(Arquivo)

PAULO NOVAIS

De acordo com a mesma fonte, os dois bombeiros, que combatiam um incêndio em mato, junto à fábrica da Autoeuropa, foram transportados para o hospital de Setúbal.

Fonte daquele hospital confirmou à agência Lusa que os bombeiros deram entrada nas urgências daquela unidade hospitalar.

"Confirma-se que deram entrada os dois bombeiros. Estão em observação", disse a mesma fonte, sem adiantar outros pormenores.

O alerta para o incêndio foi dado às 12:40 e pelas 16:20 o fogo estava já em fase de rescaldo. Oito civis tivessem de ser assistidos devido a inalação de fumos.

A mesma fonte adiantou que chegou a haver habitações em perigo.

Lusa

  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46

    Autárquicas 2017

    Pedro Passos Coelho nega que os resultados do PSD nas eleições autárquicas ponham em causa a liderança do partido. Declarações do presidente dos sociais democratas numa entrevista, em exclusivo, ao Jornal da Noite. O líder da oposição reiterou que "todos os líderes partidários têm leituras a fazer das eleições" e garantiu, num recado a António Costa, que "se estivesse a governar, estaria preocupado com o futuro e não só com o presente". Esta foi a primeira das cinco entrevistas que a SIC vai fazer durante esta semana aos líderes dos principais partidos.

    Entrevista SIC

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Concerto de homenagem às vítimas de Charlottesville
    2:17