sicnot

Perfil

País

Ex-autarca da Covilhã absolvido do crime de difamação agravada

Ex-autarca da Covilhã absolvido do crime de difamação agravada

O ex-presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, foi absolvido pelo tribunal do crime de difamação agravada. O ex-autarca estava acusado de, num comício político, ter posto em causa o bom nome e ofendido a honra do atual presidente Vítor Pereira que vai recorrer da sentença.

  • Ex-autarca da Covilhã acusado de difamação agravada
    1:18

    País

    O ex-autarca da Covilhã Carlos Pinto está acusado de difamação agravada contra o seu sucessor. Em causa estão declarações feitas durante a campanha das últimas autárquicas em que Carlos Pinto terá acusado Vítor Pereira de ter traído a Covilhã ao divulgar detalhes da instalaçãp do Data Center junto da Câmara de Lisboa.

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.