sicnot

Perfil

País

Explosão de botija de gás terá originado incêndio em prédio de Paço de Arcos

Explosão de botija de gás terá originado incêndio em prédio de Paço de Arcos

Sete pessoas ficaram feridas na sequência de um incêndio na cave de um prédio em Paço de Arcos, em Oeiras. Terá sido a explosão de uma botija de gás que provocou o fogo e levou à evacuação de um prédio de 8 andares.

  • Incêndio em prédio de Paço de Arcos faz sete feridos ligeiros
    0:21

    País

    Um incêndio na cave de um prédio em Paço de Arcos fez esta noite sete feridos ligeiros devido à inalação de fumo e obrigando à evacuação do edifício. As causas do fogo ainda são desconhecidas mas os moradores relatam que ouviram uma forte explosão. Apenas a moradora da cave onde deflagrou o incêndio sofreu queimaduras numa perna, acabando por ser assistida no hospital. O incêndio foi extinto perto das onze da noite, provocando apenas danos na cave.

  • Dez milhões para offshores provocam picardia entre Costa e Passos
    0:36

    Economia

    O primeiro-ministro disse esta quarta-feira que é "escandaloso" que um Governo que foi tão implacável com as famílias em impostos e multas, tenha tido depois "tranquilidade" em relação a dez mil milhões de euros que fugiram do país para offshores. Pedro Passos Coelho não gostou e deu resposta, mesmo já sem tempo para outra intervenção.

  • Alemanha aprova projeto-lei que permite aceder a telemóveis de migrantes
    1:52
  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.