sicnot

Perfil

País

Homem acusado de tentar matar ex-mulher nega a prática do crime

Homem acusado de tentar matar ex-mulher nega a prática do crime

O homem acusado de tentar matar a ex-mulher na zona de Seia, em outubro do ano passado, negou hoje em tribunal a prática do crime. Jorge Nunes diz estar convencido de que a antiga companheira terá sofrido um acidente ou tentado suicidar-se.

  • Maria da Graça diz ter sido empurrada do cimo de um penhasco e agredida com pedras
    2:42

    País

    Um homem de 55 anos começa a ser julgado amanhã, no tribunal da Guarda, por tentar matar a ex-mulher, em outubro do ano passado. Oito meses depois, em entrevista à SIC, a vítima conta, pela primeira vez, o que aconteceu e como sobreviveu. Maria da Graça diz ter sido empurrada do cimo de um penhasco e agredida com pedras. A vítima resvalou para curso de água em lugar ermo de onde conseguiu sair com vida. O arguido disse à GNR que deixou de ver a companheira quando foi buscar comida. Jorge Nunes terá cometido o crime para não pagar dívida de 20 mil euros à ex-companheira.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.