sicnot

Perfil

País

Homem acusado de tentar matar ex-mulher nega a prática do crime

Homem acusado de tentar matar ex-mulher nega a prática do crime

O homem acusado de tentar matar a ex-mulher na zona de Seia, em outubro do ano passado, negou hoje em tribunal a prática do crime. Jorge Nunes diz estar convencido de que a antiga companheira terá sofrido um acidente ou tentado suicidar-se.

  • Maria da Graça diz ter sido empurrada do cimo de um penhasco e agredida com pedras
    2:42

    País

    Um homem de 55 anos começa a ser julgado amanhã, no tribunal da Guarda, por tentar matar a ex-mulher, em outubro do ano passado. Oito meses depois, em entrevista à SIC, a vítima conta, pela primeira vez, o que aconteceu e como sobreviveu. Maria da Graça diz ter sido empurrada do cimo de um penhasco e agredida com pedras. A vítima resvalou para curso de água em lugar ermo de onde conseguiu sair com vida. O arguido disse à GNR que deixou de ver a companheira quando foi buscar comida. Jorge Nunes terá cometido o crime para não pagar dívida de 20 mil euros à ex-companheira.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14