sicnot

Perfil

País

Marcelo instaura auditoria para avaliar despesas de Belém

Marcelo instaura auditoria para avaliar despesas de Belém

Marcelo Rebelo de Sousa instaurou uma auditoria em Belém para analisar as contas da Presidência da República. Contudo, garante que a iniciativa não representa uma crítica ao seu antecessor. O Presidente da República pretende detetar eventuais irregularidades e garantir a transparência. O orçamento de Belém supera os 16 milhões de euros e é dos maiores de sempre.

  • Marcelo quer reduzir despesas em Belém

    País

    O Presidente da República mandou fiscalizar as contas de Belém. De acordo com o Diário de Notícias, Marcelo Rebelo de Sousa quer verificar se as compras são controladas e bem geridas.

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.