sicnot

Perfil

País

Rapaz que morreu afogado divertia-se com os amigos

Rapaz que morreu afogado divertia-se com os amigos

O rapaz que morreu afogado esta tarde, junto ao Ocenário de Lisboa, fazia parte de um grupo de amigos que se divertia naquela zona do rio Tejo. Os bombeiros sapadores de Lisboa receberam o alerta por volta das 18:00. O INEM realizou tentativas de reanimação mas acabou por declarar o óbito do jovem ainda no local.

  • Jovem morreu afogado junto ao Oceanário

    País

    Um jovem morreu afogado, ao fim da tarde de hoje, no rio Tejo, na zona do Parque das Nações. Outros três jovens foram resgatados. Os quatro amigos terão saltado ao rio para nadar, numa suposta brincadeira, mas um não sabia nadar. As equipas médicas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O jovem terá estado cerca de 30 minutos debaixo de água.

  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • Lembra-se dos olharapos da Expo'98? Estão de volta
    1:46