sicnot

Perfil

País

Rapaz que morreu afogado divertia-se com os amigos

Rapaz que morreu afogado divertia-se com os amigos

O rapaz que morreu afogado esta tarde, junto ao Ocenário de Lisboa, fazia parte de um grupo de amigos que se divertia naquela zona do rio Tejo. Os bombeiros sapadores de Lisboa receberam o alerta por volta das 18:00. O INEM realizou tentativas de reanimação mas acabou por declarar o óbito do jovem ainda no local.

  • Jovem morreu afogado junto ao Oceanário

    País

    Um jovem morreu afogado, ao fim da tarde de hoje, no rio Tejo, na zona do Parque das Nações. Outros três jovens foram resgatados. Os quatro amigos terão saltado ao rio para nadar, numa suposta brincadeira, mas um não sabia nadar. As equipas médicas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O jovem terá estado cerca de 30 minutos debaixo de água.

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.