sicnot

Perfil

País

Rapaz que morreu afogado divertia-se com os amigos

Rapaz que morreu afogado divertia-se com os amigos

O rapaz que morreu afogado esta tarde, junto ao Ocenário de Lisboa, fazia parte de um grupo de amigos que se divertia naquela zona do rio Tejo. Os bombeiros sapadores de Lisboa receberam o alerta por volta das 18:00. O INEM realizou tentativas de reanimação mas acabou por declarar o óbito do jovem ainda no local.

  • Jovem morreu afogado junto ao Oceanário

    País

    Um jovem morreu afogado, ao fim da tarde de hoje, no rio Tejo, na zona do Parque das Nações. Outros três jovens foram resgatados. Os quatro amigos terão saltado ao rio para nadar, numa suposta brincadeira, mas um não sabia nadar. As equipas médicas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O jovem terá estado cerca de 30 minutos debaixo de água.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC