sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado na praia da Figueirinha

A Polícia Marítima de Setúbal recuperou hoje de manhã um cadáver de um homem na praia da Figueirinha, depois de várias horas no local a fazer buscas no mar, segundo informações avançadas por aquela polícia.

O piquete da Polícia Marítima (PM) recebeu o alerta por volta das 04:00, "com informação de que um cidadão estava a sair de uma roulotte parqueada junto à praia da Figueirinha, em direção ao mar".

Segundo informações da polícia, dois agentes da PM deslocaram-se ao local, inserido no Parque Natural da Arrábida, e fizeram buscas por mar, "vindo a recolher o corpo às 07:30 e transportando-o para Setúbal, onde o INEM confirmou o óbito".

O corpo foi levado para a morgue do Hospital de S. Bernardo, estando a Polícia Marítima a investigar as causas que possam estar na origem deste incidente, acrescenta a polícia.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC