sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado na praia da Figueirinha

A Polícia Marítima de Setúbal recuperou hoje de manhã um cadáver de um homem na praia da Figueirinha, depois de várias horas no local a fazer buscas no mar, segundo informações avançadas por aquela polícia.

O piquete da Polícia Marítima (PM) recebeu o alerta por volta das 04:00, "com informação de que um cidadão estava a sair de uma roulotte parqueada junto à praia da Figueirinha, em direção ao mar".

Segundo informações da polícia, dois agentes da PM deslocaram-se ao local, inserido no Parque Natural da Arrábida, e fizeram buscas por mar, "vindo a recolher o corpo às 07:30 e transportando-o para Setúbal, onde o INEM confirmou o óbito".

O corpo foi levado para a morgue do Hospital de S. Bernardo, estando a Polícia Marítima a investigar as causas que possam estar na origem deste incidente, acrescenta a polícia.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40