sicnot

Perfil

País

Incêndio em lar em Arganil, idosos levados a centro de saúde

Treze idosos e dois funcionários foram transportados para o centro de saúde de Arganil, devido a inalação de fumo, depois de um incêndio, entretanto extinto, ter deflagrado, esta madrugada, no lar da Santa Casa, informou o CDOS de Coimbra.

Google Maps

Segundo informações preliminares facultadas pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, pelas 05:30, as 15 pessoas tinham sido transportadas para o centro de saúde de Arganil (Coimbra). O fogo, que deflagrou cerca das 04:15, já foi dado como extinto.

Os utentes e funcionários transportados para o centro de saúde encontravam-se no segundo piso do edifício, onde deflagraram as chamas, sendo ainda desconhecida a causa do incêndio.

Lusa

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.