sicnot

Perfil

País

Jovem morre afogada em praia de Vila do Conde

Uma jovem morreu hoje afogada na praia da Azurara, no concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, tendo outra rapariga sido socorrida com vida, disseram os bombeiros locais.

(ARQUIVO)

(ARQUIVO)

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, o alerta foi dado pelas 16:32, tendo as manobras de reanimação da jovem, que seria menor, sido suspensas já depois das 19:00.

No local estiveram três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, uma viatura do comando daquela corporação, para além da Polícia Marítima, do Instituto de Socorros a Náufragos e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano, de Matosinhos, para providenciar apoio psicológico.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.