sicnot

Perfil

País

Jovem morre afogada em praia de Vila do Conde

Uma jovem morreu hoje afogada na praia da Azurara, no concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, tendo outra rapariga sido socorrida com vida, disseram os bombeiros locais.

(ARQUIVO)

(ARQUIVO)

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, o alerta foi dado pelas 16:32, tendo as manobras de reanimação da jovem, que seria menor, sido suspensas já depois das 19:00.

No local estiveram três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, uma viatura do comando daquela corporação, para além da Polícia Marítima, do Instituto de Socorros a Náufragos e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano, de Matosinhos, para providenciar apoio psicológico.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08