sicnot

Perfil

País

Jovem morre afogada em praia de Vila do Conde

Uma jovem morreu hoje afogada na praia da Azurara, no concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, tendo outra rapariga sido socorrida com vida, disseram os bombeiros locais.

(ARQUIVO)

(ARQUIVO)

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, o alerta foi dado pelas 16:32, tendo as manobras de reanimação da jovem, que seria menor, sido suspensas já depois das 19:00.

No local estiveram três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, uma viatura do comando daquela corporação, para além da Polícia Marítima, do Instituto de Socorros a Náufragos e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano, de Matosinhos, para providenciar apoio psicológico.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".