sicnot

Perfil

País

Jovem de Penafiel morreu sem que os médicos diagnosticassem o tumor de que sofria

Jovem de Penafiel morreu sem que os médicos diagnosticassem o tumor de que sofria

Uma jovem de Paredes morreu após três anos de sofrimento e 11 visitas às urgências do Hospital de Penafiel. Os médicos diagnosticaram sempre ansiedade e não detetaram um tumor que tinha na cabeça, como se verificou na autópsia. A jovem de 19 anos tinha dores de cabeça frequentes, vómitos e perdas de consciência.

  • Ministro da Saúde pede inspeção ao caso da morte da jovem de Penafiel
    0:34

    País

    O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, garante que já pediu à inspeção das atividades em saúde que iniciassem um processo de esclarecimento sobre o caso da jovem que morreu em Penafiel, sem que lhe tivesse sido diagnosticado cancro. Depois de 11 idas às urgências, os médicos apontaram sempre para uma situação de ansiedade e não detetaram o tumor que tinha na cabeça.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24