sicnot

Perfil

País

Secretário de Estado prescinde do subsídio de alojamento para preservar imagem

Secretário de Estado prescinde do subsídio de alojamento para preservar imagem

O secretário de Estado do Ambiente vai prescindir do subsídio de alojamento que recebe, apesar de viver a apenas 20 quilómetros de Lisboa. Carlos Martins diz que não o faz por ser ilegal, mas sim para preservar a própria imagem e a do Governo. A atribuição do subsídio de alojamento está prevista para governantes que moram a mais de 150 quilómetro de Lisboa. A residência permanente de Carlos Martins é em Tavira, mas o secretário de Estado vive em Cascais.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.