sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje, no continente, céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente para céu geralmente limpo, apresentando-se por vezes muito nublado no litoral norte e centro até ao meio da manhã e para o final do dia.

Está também previsto vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado a forte no litoral a sul do cabo Raso e nas terras altas, com rajadas até 60 quilómetros por hora, em especial a partir da tarde, neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral a norte do cabo Raso e pequena descida de temperatura nas regiões do interior.

Na Madeira prevê-se períodos de céu muito nublado, vento fraco a moderado de norte, soprando por vezes forte nas terras altas até ao início da manhã e para o final do dia.

Para os Açores, a previsão aponta para períodos de céu muito nublado com abertas, aguaceiros fracos e vento fraco a bonançoso.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 16 e 25 graus celsius, no Porto entre 14 e 21, em Vila Real entre 14 e 27, em Viseu entre 14 e 26, em Bragança entre 14 e 30, na Guarda entre 13 e 25, em Coimbra entre 13 e 25, em Castelo Branco entre 17 e 32, em Santarém entre 15 e 28, em Évora entre 14 e 33, em Beja entre 14 e 32, em Faro entre 19 e 32, no Funchal entre 18 e 25, em Ponta Delgada entre 19 e 23, na Horta entre 19 e 24 e em Santa Cruz das Flores entre 18 e 24.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47