sicnot

Perfil

País

Detido homem que disparou contra a mulher e atingiu filho em Lisboa

Um homem de 51 anos que atingiu o filho de 8 anos quando disparou contra a mulher foi detido, informou a PSP.

O menor, atingido na cabeça, encontra-se na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria, indicou à Lusa o oficial de serviço no Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

O incidente, motivado por uma discussão conjugal, ocorreu na casa da família, na Rua Maria Pia, tendo a polícia recebido o alerta por vizinhos, às 18:57.

O homem, com mobilidade reduzida, disparou na direção da mulher, de 45 anos, mas foi o filho que, ao colocar-se no meio de ambos, acabou por ser atingido.

Quando foi detido, o suspeito tinha ainda a arma na mão.

O caso foi entregue à PJ, devendo o homem ser presente na segunda-feira a tribunal para conhecer as medidas de coação que lhe vão ser aplicadas.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.