sicnot

Perfil

País

Homem que alvejou filho terá alegado que puxou da arma apenas para intimidar

Homem que alvejou filho terá alegado que puxou da arma apenas para intimidar

Ficou em prisão preventiva o homem que baleou o filho de 8 anos, ontem em Lisboa. O menino terá tentado defender a mãe, que seria o alvo do disparo, mas acabou por ser atingido no sobrolho. A criança ficou em estado considerado grave, deu entrada nos cuidados intensivos mas estará livre de perigo. Após o crime, o homem terá alegado que puxou da arma apenas para intimidar a esposa.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.