sicnot

Perfil

País

Homem que terá atingido filho de 8 anos a tiro fica em prisão preventiva

O homem que no domingo terá atingido o filho de 8 anos a tiro, quando disparou contra a mulher, em Lisboa, ficou hoje em prisão preventiva, disse à agência Lusa fonte da PSP.

O incidente, motivado por uma discussão conjugal, ocorreu na casa da família, na Rua Maria Pia, tendo a polícia recebido o alerta por vizinhos, às 18:57.

Segundo a polícia, o homem, de 51 anos, com mobilidade reduzida, disparou na direção da mulher, de 45, mas foi o filho que, ao colocar-se no meio de ambos, acabou por ser atingido.

O menor, ferido na cabeça, foi transportado para o Hospital de Santa Maria, onde ficou internado nos Cuidados Intensivos.

Quando foi detido, o suspeito tinha ainda a arma na mão.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36