sicnot

Perfil

País

Homem que terá atingido filho de 8 anos a tiro fica em prisão preventiva

O homem que no domingo terá atingido o filho de 8 anos a tiro, quando disparou contra a mulher, em Lisboa, ficou hoje em prisão preventiva, disse à agência Lusa fonte da PSP.

O incidente, motivado por uma discussão conjugal, ocorreu na casa da família, na Rua Maria Pia, tendo a polícia recebido o alerta por vizinhos, às 18:57.

Segundo a polícia, o homem, de 51 anos, com mobilidade reduzida, disparou na direção da mulher, de 45, mas foi o filho que, ao colocar-se no meio de ambos, acabou por ser atingido.

O menor, ferido na cabeça, foi transportado para o Hospital de Santa Maria, onde ficou internado nos Cuidados Intensivos.

Quando foi detido, o suspeito tinha ainda a arma na mão.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37