sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado no litoral até ao final da manhã, que poderá persistir em alguns locais, aumento da nebulosidade nas regiões do interior, com ocorrência de aguaceiros, que poderão ser de granizo e acompanhados de trovoada.

Está também previsto vento fraco, soprando moderado de nordeste nas terras altas do interior norte até ao meio da manhã e temporariamente de noroeste no litoral oeste durante a tarde, pequena descida da temperatura mínima nas regiões do norte e centro e neblina ou nevoeiro matinal no litoral a norte do cabo Raso.

Na Madeira prevê-se períodos de céu muito nublado, apresentando-se muito nublado até ao início da tarde, aguaceiros fracos nas vertentes norte e nas terras altas até ao início da tarde e vento moderado de norte, soprando por vezes forte nas terras altas até ao meio da manhã e para o fim da tarde.

Para os Açores, a previsão aponta para céu geralmente muito nublado, neblinas, períodos de chuva fraca, especialmente a partir da noite e vento bonançoso.

No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão variar entre 17 e 32 graus Celsius, no Porto entre 15 e 25, em Vila Real entre 17 e 33, em Viseu entre 17 e 32, em Bragança entre 16 e 33, na Guarda entre 18 e 31, em Coimbra entre 16 e 31, em Santarém entre 16 e 35, em Castelo Branco entre 20 e 35, em Portalegre entre 19 e 34, em Évora entre 17 e 37, em Beja entre 18 e 36, em Faro entre 20 e 25, no Funchal entre 20 e 23, em Ponta Delgada entre 18 e 23, na Horta entre 20 e 23 e em Santa Cruz das Flores entre 19 e 23.

  • Patinadora enfrenta "pesadelo" nos Olímpicos

    Desporto

    A patinadora Gabriella Papadakis enfrentou na segunda-feira um dos "piores pesadelos" da sua vida, durante a estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Durante a apresentação, a parte de cima do vestido da francesa saiu do lugar e revelou parte do seu seio. Mas este não foi o único caso de incidentes com figurinos. Também a sul-coreana Yura Min quase ficou despida durante a sua apresentação.

    SIC

  • O vestido de Jennifer Lawrence que está a dar que falar

    Cultura

    Jennifer Lawrence escolheu um vestido arrojado para usar na sessão fotografia do próximo filme e a internet reagiu. Muitas foram as críticas feitas, que davam conta de uma roupa "demasiado reveladora" para o frio que se fazia sentir em Londres. Mas Jennifer Lawrence não deixou passar, criticando os comentários "sexistas" e "nada feministas".

    SIC

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25