sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz vai continuar a lutar até que seja reconhecida a sua inocência

Carlos Cruz vai continuar a lutar até que seja reconhecida a sua inocência

Carlos Cruz saiu esta quinta-feira da prisão da Carregueira, em liberdade condicional. A decisão foi tomada pelo Tribunal da Relação da Lisboa, depois de um recurso interposto pelo antigo apresentador de televisão.Carlos Cruz foi preso há três anos, depois de ter sido condenado por crimes de abuso sexuais de menores, no âmbito do processo Casa Pia.A família do antigo apresentador foi esperá-lo à cadeia, bem como o amigo João Malheiro. À saída, Carlos Cruz disse vai continuar a lutar por justiça, até que seja reconhecida a sua inocência. Revelou ainda que já tem propostas de trabalho, nomeadamente na área da comunicação.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00