sicnot

Perfil

País

"Esta é mais uma etapa de uma longa maratona"

"Esta é mais uma etapa de uma longa maratona"

Carlos Cruz saiu, esta tarde, em liberdade condicional. O antigo apresentador de televisão, condenado no processo Casa Pia, diz que "esta é mais uma etapa de uma longa maratona" e deposita agora esperanças no recurso no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • Carlos Cruz vai continuar a lutar até que seja reconhecida a sua inocência
    2:51

    País

    Carlos Cruz saiu esta quinta-feira da prisão da Carregueira, em liberdade condicional. A decisão foi tomada pelo Tribunal da Relação da Lisboa, depois de um recurso interposto pelo antigo apresentador de televisão.Carlos Cruz foi preso há três anos, depois de ter sido condenado por crimes de abuso sexuais de menores, no âmbito do processo Casa Pia.A família do antigo apresentador foi esperá-lo à cadeia, bem como o amigo João Malheiro. À saída, Carlos Cruz disse vai continuar a lutar por justiça, até que seja reconhecida a sua inocência. Revelou ainda que já tem propostas de trabalho, nomeadamente na área da comunicação.

  • Advogado diz que está reposta a liberdade, ainda que condicional, a Carlos Cruz
    0:43

    País

    O advogado de Carlos Cruz diz que é um dia muito importante porque está reposta a liberdade, ainda que condicional, ao ex-apresentador de televisão. Ainda assim, Ricardo Sá Fernandes diz que agora o principal objetivo é esperar pela declaração de inocência de Carlos Cruz. Um processo que está a correr no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • Fogo na baixa do Porto provoca quatro feridos, dois em estado grave
    1:38

    New Articles

    Um incêndio em três habitações na baixa do Porto, que deflagrou esta noite, provocou quatro feridos, dois em estado grave. O fogo que foi extinto pelos Bombeiros Sapadores do Porto causou cinco desalojados, dos quais quatro foram acolhidos por familiares e um realojado pela junta de freguesia. Desconhece-se a origem das chamas que destruíram três casas.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.