sicnot

Perfil

País

"Esta é mais uma etapa de uma longa maratona"

"Esta é mais uma etapa de uma longa maratona"

Carlos Cruz saiu, esta tarde, em liberdade condicional. O antigo apresentador de televisão, condenado no processo Casa Pia, diz que "esta é mais uma etapa de uma longa maratona" e deposita agora esperanças no recurso no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • Carlos Cruz vai continuar a lutar até que seja reconhecida a sua inocência
    2:51

    País

    Carlos Cruz saiu esta quinta-feira da prisão da Carregueira, em liberdade condicional. A decisão foi tomada pelo Tribunal da Relação da Lisboa, depois de um recurso interposto pelo antigo apresentador de televisão.Carlos Cruz foi preso há três anos, depois de ter sido condenado por crimes de abuso sexuais de menores, no âmbito do processo Casa Pia.A família do antigo apresentador foi esperá-lo à cadeia, bem como o amigo João Malheiro. À saída, Carlos Cruz disse vai continuar a lutar por justiça, até que seja reconhecida a sua inocência. Revelou ainda que já tem propostas de trabalho, nomeadamente na área da comunicação.

  • Advogado diz que está reposta a liberdade, ainda que condicional, a Carlos Cruz
    0:43

    País

    O advogado de Carlos Cruz diz que é um dia muito importante porque está reposta a liberdade, ainda que condicional, ao ex-apresentador de televisão. Ainda assim, Ricardo Sá Fernandes diz que agora o principal objetivo é esperar pela declaração de inocência de Carlos Cruz. Um processo que está a correr no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • Não há risco de colapso do viaduto de Alcântara
    1:35

    País

    O desvio de um pilar do viaduto de Alcântara obrigou esta quarta-feira ao corte do trânsito e da circulação de comboios da linha de Cascais. O estrago terá sido provocado por um camião que embateu na estrutura durante a noite. A circulação ferroviária foi retomada a meio da manhã, mas o viaduto só será reaberto esta quinta-feira.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vitima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Túmulo de Jesus Cristo restaurado

    Mundo

    Após 10 meses de obras de restauro, o túmulo onde Jesus Cristo terá sido sepultado foi esta quarta-feira revelado numa cerimónia na igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.