sicnot

Perfil

País

Incêndio urbano em Sines provoca dois feridos graves

Um incêndio urbano corrido hoje em Sines, no distrito de Setúbal, provocou dois feridos graves e destruiu uma parte do rés-do-chão de um prédio, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que os dois feridos graves, um homem e uma mulher, que sofreram queimaduras, foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Para a unidade foi também levado um ferido ligeiro, devido a inalação de fumos.

Segundo a mesma fonte, outras quatro pessoas foram assistidas no local, também devido a inalação de fumos, e as duas pessoas residentes na habitação onde ocorreu o incêndio vão ficar deslocadas temporariamente em casa de familiares.

O alerta para o incêndio, registado no Bairro Municipal da Floresta, foi dado às 16:47, sendo ainda desconhecida a origem do fogo.

De acordo com a fonte do CDOS, foram mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Sines, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e a GNR.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.