sicnot

Perfil

País

Incêndio urbano em Sines provoca dois feridos graves

Um incêndio urbano corrido hoje em Sines, no distrito de Setúbal, provocou dois feridos graves e destruiu uma parte do rés-do-chão de um prédio, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que os dois feridos graves, um homem e uma mulher, que sofreram queimaduras, foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Para a unidade foi também levado um ferido ligeiro, devido a inalação de fumos.

Segundo a mesma fonte, outras quatro pessoas foram assistidas no local, também devido a inalação de fumos, e as duas pessoas residentes na habitação onde ocorreu o incêndio vão ficar deslocadas temporariamente em casa de familiares.

O alerta para o incêndio, registado no Bairro Municipal da Floresta, foi dado às 16:47, sendo ainda desconhecida a origem do fogo.

De acordo com a fonte do CDOS, foram mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Sines, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e a GNR.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.