sicnot

Perfil

País

Três mortos em acidente de avião no Montijo

Em desenvolvimento

Um avião Hercules C130 incendiou-se no momento da descolagem na base do Montijo, com sete militares a bordo. Pelo menos três morreram, um ficou gravemente ferido e os outros três têm ferimentos ligeiros.

SIC

SIC

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO ÀS 16h10

De acordo com a Autoridade Nacional da Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado às 12H20. Às 16h10 a operação de socorro era dada como "em resolução", com 35 operacionais e 11 veículos no terreno

Força Aérea averigua circunstâncias do acidente

A Força Aérea Portuguesa confirmou o acidente com uma aeronave na Base Aérea nº 6, remetendo para mais tarde a divulgação de mais dados sobre as circunstâncias em que ocorreu.

As circunstâncias e as causas do acidente serão alvo de averiguações, indicou o porta-voz da Força Aérea, que recusou confirmar à agência Lusa para já qual foi a aeronave acidentada.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.