sicnot

Perfil

País

Homem diz ter sido agredido quando quis fazer queixa de um agente da PSP

Homem diz ter sido agredido quando quis fazer queixa de um agente da PSP

Um homem garante que foi agredido na esquadra da PSP de Sacavém quando se preparava para fazer queixa de um agente no livro de reclamações. A polícia não comenta o caso.

  • Homem alegadamente agredido pela PSP em Alfragide
    2:15

    País

    Um homem de 26 anos terá sido agredido esta madrugada por elementos da PSP e vai apresentar queixa contra os agentes. O homem foi mandado parar em Alfragide pela polícia e mesmo já depois de algemado, garante que as agressões continuaram. Também o pai e a mãe da vítima, que entretanto chegaram ao local, terão sido agredidos pelos agentes.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.