sicnot

Perfil

País

Fogo em Lisboa mobiliza mais de 50 bombeiros

Fogo em Lisboa mobiliza mais de 50 bombeiros

Mais de 50 bombeiros combatem um incêndio numa zona de mato em Lisboa. O fogo começou por volta das 10:00, junto à Estrada da Luz, perto do Parque Bem Saúde, e está nesta altura controlado.

Os bombeiros garantem que não há habitações em risco nem vítimas.

O combate ao incêndio está, no entanto, a ser dificultado pelas condições de acesso ao parque.

O incêndio, que teve início às 10:05, está a ser combatido por 55 operacionais, com o auxílio de 15 viaturas e o trânsito encontrava-se cortado, à mesma hora, naquela zona.

A circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa foi também hoje interrompida entre as estações do Colégio Militar e as Laranjeiras por causa do fumo que se introduziu nos túneis devido ao incêndio em mato que deflagrou junto à estrada da Luz.

A circulação esteve interrompida entre as 11:24 e as 11:46 devido à entrada de fumo na estaçã do Alto dos Moinhos, mas, de acordo com fonte do Metropolitano, foi entretanto retomada porque o fumo "já não esta a ser puxado para aquela estação".

Com Lusa

  • A promessa que João Mário vai ter de cumprir se Portugal for campeão
    1:36

    Rumo ao Mundial 2018

    Oito jogadores da seleção participaram num evento em que responderam às dúvidas de jovens adeptos, em Lisboa. Os jogadores mostraram-se otimistas pelo caminho que têm em frente. Já João Mário foi confrontado com a promessa que não cumpriu de deixar crescer o cabelo se Portugal vencesse o Euro 2016. Agora, faz uma nova promessa: se Portugal for campeão mundial, deixa crescer o cabelo à Fellaini.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula da Silva
    3:30