sicnot

Perfil

País

Homem de 60 anos é morto após dicussão violenta em Águas de Moura

Homem de 60 anos é morto após dicussão violenta em Águas de Moura

Um homem foi morto a tiro ontem à noite em Águas de Moura, no concelho de Palmela. O homícidio aconteceu depois de uma violenta discussão. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

  • Confrontos entre dois homens em Águas de Moura fazem um morto
    0:57

    País

    Ontem à noite, um homem foi morto a tiro em Águas de Moura, no concelho de Palmela. De acordo com o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura, tudo começou com agressões físicas entre dois homens. Um deles acabou por usar uma arma de fogo e matar o outro. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de São Bernardo, com ferimentos ligeiros devido aos confrontos. Ainda não são conhecidas as causas das agressões e a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Presidente do Montepio tranquiliza clientes do banco
    1:58

    Economia

    O presidente do Montepio garante que os clientes do banco podem estar seguros e reafirma que a instituição não tem qualquer exposição à Associação Mutualista. No programa da SIC Notícias Negócios da Semana, José Félix Morgado assumiu que é preciso separar ainda mais as duas instituições.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.