sicnot

Perfil

País

Incêndio impede moradores de regressar a prédio em Campo de Ourique

Incêndio impede moradores de regressar a prédio em Campo de Ourique

Foi extinto o fogo que deflagrou esta noite num prédio em campo de Ourique, em Lisboa. O incêndio afetou a cobertura e o terceiro andar do prédio. As causas ainda estão por apurar, e apesar de não existirem feridos, os moradores não vão poder passar a noite em casa.

  • Fogo que deflagrou em Campo de Ourique dado como extinto
    1:06

    País

    O fogo que deflagrou em Campo de Ourique foi dado como extinto por volta das 22h11. As chamas atingiram a cobertura e o terceiro andar de um prédio da Rua Saraiva de Carvalho em Lisboa. Apesar disso os moradores dos restantes andares não poderão dormir em casa, devido à quantidade de água que teve de ser projetada para o prédio. A informação foi confirmada pelo Comandante do Regimento de sapadores bombeiros, Pedro Patrício.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05