sicnot

Perfil

País

Casal que escravizou criança em Ovar condenado a 7 anos de prisão

Casal que escravizou criança em Ovar condenado a 7 anos de prisão

Escondida da comunidade em Ovar, uma criança foi vítima de escravidão e de abusos sexuais por parte de um casal de origem romena, durante cinco anos. Chegou a engravidar e era também obrigada a roubar. O casal foi agora condenado a sete anos de prisão efetiva.

  • Jovem escrava sexual libertada pela PJ
    1:02

    País

    A Policia Judiciária pôs fim ao cativeiro de uma jovem que tinha sido vendida há cinco anos a um casal romeno, residente em Ovar. A menor foi vítima de abusos sexuais, chegou a engravidar e era obrigada a roubar.

  • Casal romeno suspeito de escravizar homem em Portimão durante nove anos
    2:22

    País

    Um casal romeno foi detido pela Polícia Judiciária, em Portimão, por suspeitas de ter escravizado um homem durante nove anos. Os dois arguidos começaram por viver, de favor, em casa da vitima, mas, à custa de agressões, acabaram por ficar com o dinheiro e documentos do senhor de 62 anos, que passou a viver no corredor da habitação.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.