sicnot

Perfil

País

Casal que escravizou criança em Ovar condenado a 7 anos de prisão

Casal que escravizou criança em Ovar condenado a 7 anos de prisão

Escondida da comunidade em Ovar, uma criança foi vítima de escravidão e de abusos sexuais por parte de um casal de origem romena, durante cinco anos. Chegou a engravidar e era também obrigada a roubar. O casal foi agora condenado a sete anos de prisão efetiva.

  • Jovem escrava sexual libertada pela PJ
    1:02

    País

    A Policia Judiciária pôs fim ao cativeiro de uma jovem que tinha sido vendida há cinco anos a um casal romeno, residente em Ovar. A menor foi vítima de abusos sexuais, chegou a engravidar e era obrigada a roubar.

  • Casal romeno suspeito de escravizar homem em Portimão durante nove anos
    2:22

    País

    Um casal romeno foi detido pela Polícia Judiciária, em Portimão, por suspeitas de ter escravizado um homem durante nove anos. Os dois arguidos começaram por viver, de favor, em casa da vitima, mas, à custa de agressões, acabaram por ficar com o dinheiro e documentos do senhor de 62 anos, que passou a viver no corredor da habitação.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.