sicnot

Perfil

País

Hospital do Algarve não garante que falhas não se voltem a repetir

Hospital do Algarve não garante que falhas não se voltem a repetir

O responsável pelas urgências do Centro Hospitalar do Algarve não garante que não se voltem a repetir mais casos como o do doente que morreu com um AVC, em dezembro do ano passado. O homem de 74 anos foi transferido de Faro para o Hospital de Coimbra, onde acabou por morrer. Uma auditoria do Tribunal de Contas apontou múltiplas falhas na assitência ao doente.

  • Doente sofreu AVC no Hospital de Faro e esperou 5 horas até ir para a neurorradiologia onde está em coma
    3:13

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve abriu um processo interno de averiguações para esclarecer o que se passou com um doente, que se encontra em coma, no Hospital de Coimbra, depois de ter sido transferido de Faro, na sequência de um AVC. A família do idoso diz que o homem esteve quase cinco horas à espera de transporte e exige explicações de várias entidades, incluindo do Hospital de São José que terá recusado a receber o doente depois das 20h00.

  • Família de doente que morreu após AVC no Hospital de Faro exige explicações
    1:55

    País

    O doente que foi transferido do Centro hospitalar do Algarve para o Hospital de Coimbra na sequência de um AVC morreu esta madrugada. A família diz que Sebastião esteve cinco horas à espera de transporte e exige explicações de várias entidades, nomeadamente do Hospital de São José, que terá recusado receber o doente depois das 20:00.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05