sicnot

Perfil

País

Empresário luso-francês volta a ser detido pela PJ por suspeitas de burla

Empresário luso-francês volta a ser detido pela PJ por suspeitas de burla

Voltou a ser detido o empresário luso-francês que a Justiça de França quis ver extraditado no mês passado. A Polícia Judiciária deteve hoje Olivier da Silva num evento em Elvas, para o levar a tribunal já amanhã. O empresário é suspeito de burla em negócios imobiliários no Norte do país e no Algarve.

  • Luso-francês acusado de burla aguarda extradição em prisão preventiva
    1:58

    País

    A Justiça francesa pediu a Portugal a extradição de um empresário luso francês suspeito de burlar um francês na compra de uma casa de 70 mil euros na Foz do Douro. Olivier da Silva, conhecido por ser casado com a relações públicas Claudia Jacques, já foi detido e vai aguardar em prisão domiciliária o desenrolar do processo de extradição.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27