sicnot

Perfil

País

Turista sofre queda de 30 metros quando fazia rapel na Madeira

Google Maps

Uma turista caiu hoje de uma altura de 30 metros quando fazia rapel no Lombo das Faias, no Chão da Ribeira, freguesia do Seixal, concelho do Porto Moniz, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz.

"Não sabemos ainda o estado da turista, porque as comunicações para o local não são boas. Mas confirmo a ocorrência", referiu a fonte.

A corporação de bombeiros do norte da Madeira encontra-se no local com uma equipa de nove elementos de resgate e socorro em montanha.

A turista, de nacionalidade francesa, estava integrada num grupo de turistas.

O alerta foi dado pelas 11:45, tendo tomado conta da ocorrência a Policia de Segurança Pública.

Lusa

  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31