sicnot

Perfil

País

Um morto em acidente na A1 em Coimbra

Acidente na A1 fez um morto e dois feridos graves

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas esta manhã num acidente na Autoestrada 1 (A1), em Coimbra. O trânsito esteve cortado no sentido Lisboa/Porto, mas já foi reaberto.

Primeiro, um ligeiro e um camião envolveram-se num acidente, junto ao nó de Coimbra Sul, cerca das 9:45.

Quando o condutor do ligeiro se preparava para sinalizar este acidente, foi colhido por um outro veículo pesado e acabou por morrer no local.

A circulação rodoviária reabriu às 12:20. O trânsito esteve cortado na A1 no sentido Lisboa/Porto, enquanto as autoridades limpavam a via.


Última atualização às 12:47

  • Colisão frontal entre comboios em Itália foi erro humano
    1:59

    Mundo

    Foi corrigido para 23 o número de mortos do acidente ferroviário de ontem sul de Itália. As operações de busca prosseguem e não está excluída a possibilidade de haver mais vítimas entre os destroços. O choque aconteceu numa zona de linha única concessionada a uma empresa privada. Um erro humano terá levado um dos comboios a partir para a linha única antes da luz verde.

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36