sicnot

Perfil

País

Um morto em acidente na A1 em Coimbra

Acidente na A1 fez um morto e dois feridos graves

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas esta manhã num acidente na Autoestrada 1 (A1), em Coimbra. O trânsito esteve cortado no sentido Lisboa/Porto, mas já foi reaberto.

Primeiro, um ligeiro e um camião envolveram-se num acidente, junto ao nó de Coimbra Sul, cerca das 9:45.

Quando o condutor do ligeiro se preparava para sinalizar este acidente, foi colhido por um outro veículo pesado e acabou por morrer no local.

A circulação rodoviária reabriu às 12:20. O trânsito esteve cortado na A1 no sentido Lisboa/Porto, enquanto as autoridades limpavam a via.


Última atualização às 12:47

  • Colisão frontal entre comboios em Itália foi erro humano
    1:59

    Mundo

    Foi corrigido para 23 o número de mortos do acidente ferroviário de ontem sul de Itália. As operações de busca prosseguem e não está excluída a possibilidade de haver mais vítimas entre os destroços. O choque aconteceu numa zona de linha única concessionada a uma empresa privada. Um erro humano terá levado um dos comboios a partir para a linha única antes da luz verde.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49