sicnot

Perfil

País

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas, esta manhã, num violento acidente na A28, na zona da Póvoa de Varzim. Uma das carrinhas estava na berma, depois de ter tido um furo num pneu, quando a segunda carrinha acabou por bater na viatura que estava parada.

  • Despiste de camião destrói 30 mil litros de cerveja
    0:36

    Mundo

    Um camião que transportava cerveja despistou-se numa ponte em Denver, nos Estados Unidos da América. O veículo ficou tombado e a carga caiu para a estrada logo abaixo da ponte, uma das principais vias rápidas da cidade do Estado do Colorado. Cerca de 30 mil litros de cerveja foram destruídos com o acidente, que não fez vítimas, mas que congestionou o trânsito durante horas.

  • Morte na A1 quando sinalizava acidente
    1:04

    País

    Dois acidentes esta manhã na autoestrada A1 provocaram um morto e dois feridos graves junto a Coimbra. A vítima foi atropelada mortalmente quando sinalizava o primeiro acidente. A autoestrada foi mesmo cortada pelas autoridades no sentido sul-norte.

  • Cientistas testam útero artificial em cordeiros prematuros

    Mundo

    Um grupo de cientistas desenvolveu um útero artificial - o Biobag - que se assemelha a uma bolsa de plástico e que ajuda no desenvolvimento de cordeiros prematuros. O método foi testado nestes animais mas os cientistas do Hospital Pediátrico de Filadélfia, nos Estados Unidos, garantem que poderá vir a ser utilizado também em bebés que nascem prematuros.

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.