sicnot

Perfil

País

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas, esta manhã, num violento acidente na A28, na zona da Póvoa de Varzim. Uma das carrinhas estava na berma, depois de ter tido um furo num pneu, quando a segunda carrinha acabou por bater na viatura que estava parada.

  • Despiste de camião destrói 30 mil litros de cerveja
    0:36

    Mundo

    Um camião que transportava cerveja despistou-se numa ponte em Denver, nos Estados Unidos da América. O veículo ficou tombado e a carga caiu para a estrada logo abaixo da ponte, uma das principais vias rápidas da cidade do Estado do Colorado. Cerca de 30 mil litros de cerveja foram destruídos com o acidente, que não fez vítimas, mas que congestionou o trânsito durante horas.

  • Morte na A1 quando sinalizava acidente
    1:04

    País

    Dois acidentes esta manhã na autoestrada A1 provocaram um morto e dois feridos graves junto a Coimbra. A vítima foi atropelada mortalmente quando sinalizava o primeiro acidente. A autoestrada foi mesmo cortada pelas autoridades no sentido sul-norte.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.