sicnot

Perfil

País

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas, esta manhã, num violento acidente na A28, na zona da Póvoa de Varzim. Uma das carrinhas estava na berma, depois de ter tido um furo num pneu, quando a segunda carrinha acabou por bater na viatura que estava parada.

  • Despiste de camião destrói 30 mil litros de cerveja
    0:36

    Mundo

    Um camião que transportava cerveja despistou-se numa ponte em Denver, nos Estados Unidos da América. O veículo ficou tombado e a carga caiu para a estrada logo abaixo da ponte, uma das principais vias rápidas da cidade do Estado do Colorado. Cerca de 30 mil litros de cerveja foram destruídos com o acidente, que não fez vítimas, mas que congestionou o trânsito durante horas.

  • Morte na A1 quando sinalizava acidente
    1:04

    País

    Dois acidentes esta manhã na autoestrada A1 provocaram um morto e dois feridos graves junto a Coimbra. A vítima foi atropelada mortalmente quando sinalizava o primeiro acidente. A autoestrada foi mesmo cortada pelas autoridades no sentido sul-norte.

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17