sicnot

Perfil

País

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Acidente na A28 em Póvoa de Varzim provoca dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas, esta manhã, num violento acidente na A28, na zona da Póvoa de Varzim. Uma das carrinhas estava na berma, depois de ter tido um furo num pneu, quando a segunda carrinha acabou por bater na viatura que estava parada.

  • Despiste de camião destrói 30 mil litros de cerveja
    0:36

    Mundo

    Um camião que transportava cerveja despistou-se numa ponte em Denver, nos Estados Unidos da América. O veículo ficou tombado e a carga caiu para a estrada logo abaixo da ponte, uma das principais vias rápidas da cidade do Estado do Colorado. Cerca de 30 mil litros de cerveja foram destruídos com o acidente, que não fez vítimas, mas que congestionou o trânsito durante horas.

  • Morte na A1 quando sinalizava acidente
    1:04

    País

    Dois acidentes esta manhã na autoestrada A1 provocaram um morto e dois feridos graves junto a Coimbra. A vítima foi atropelada mortalmente quando sinalizava o primeiro acidente. A autoestrada foi mesmo cortada pelas autoridades no sentido sul-norte.

  • Isto não é não jornalismo. Por Ricardo Costa

    Opinião

    Uma das decisões mais banais e corriqueiras do jornalismo assenta nas escolhas que se fazem no dia a dia. Que temas se abordam, que destaque se dá a este ou aquele assunto, que ângulos de abordagem se usam. São opções condicionadas por uma série de fatores - que vão do interesse e da novidade até questões tão básicas como o haver ou não jornalistas com tempo, meios e conhecimentos para o fazerem -, que estão e estarão na base de qualquer dia de trabalho numa redação.

    Ricardo Costa

  • Bruxelas multa Altice em 125 M€ devido à compra da PT

    Economia

    Os Serviços da Concorrência da Comissão Europeia decidiram multar a Altice em 125 milhões de euros no âmbito da compra da PT Portugal. Bruxelas avançou com a multa à Altice por ter começado a gerir a PT antes do negócio ter sido aprovado pela Comissão Europeia.

  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.