sicnot

Perfil

País

"O diabo já lá vai", Costa ataca Passos

"O diabo já lá vai", Costa ataca Passos

António Costa disse esta manhã que "o diabo já lá vai", numa referência ao governo de Passos Coelho e à política de baixos salários que diz ter sido a estratégia do antecessor.

O primeiro-ministro, que participou em Matosinhos na assinatura de protocolos para a inovação tecnológica, voltou a defender que a aposta deste Governo para baixar o desemprego passa pelo emprego qualificado na área da inovação

  • Costa diz que Portugal tem de inovar para sair da mira de Bruxelas
    1:16

    Economia

    Depois de se saber que o número de inscritos nos centros de emprego caiu 4,7 por cento em junho, o primeiro-ministro vem dizer que a aposta tem de ser na inovação e na qualidade. António Costa diz que se o país não o fizer, voltará a estar na mira das sanções de Bruxelas, por défice excessivo.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29