sicnot

Perfil

País

Mergulhadores de Abrantes resgatam corpo das águas de Castelo do Bode

(Lusa/Arquivo)

LUIS FORRA

O corpo de um homem de 34 anos, dado como desaparecido no domingo na albufeira de Castelo de Bode, foi hoje resgatado pelos mergulhadores dos bombeiros de Abrantes, disse fonte da Proteção Civil.

O homem, residente em Martinchel, Abrantes, foi encontrado cerca das 13:40 na albufeira de Castelo do Bode, na zona de Bairro Fundeiro, em Aldeia do Mato, a uma profundidade de cerca de 20 metros, após um trabalho conjunto da equipa dos bombeiros de Abrantes e do grupo de resgate da GNR, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil de Santarém.

O alerta para o desaparecimento foi dado às 20:27 de domingo, 24 de julho, depois de o homem, não ter sido novamente avistado depois de mergulhar na água.

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02