sicnot

Perfil

País

Mergulhadores de Abrantes resgatam corpo das águas de Castelo do Bode

(Lusa/Arquivo)

LUIS FORRA

O corpo de um homem de 34 anos, dado como desaparecido no domingo na albufeira de Castelo de Bode, foi hoje resgatado pelos mergulhadores dos bombeiros de Abrantes, disse fonte da Proteção Civil.

O homem, residente em Martinchel, Abrantes, foi encontrado cerca das 13:40 na albufeira de Castelo do Bode, na zona de Bairro Fundeiro, em Aldeia do Mato, a uma profundidade de cerca de 20 metros, após um trabalho conjunto da equipa dos bombeiros de Abrantes e do grupo de resgate da GNR, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil de Santarém.

O alerta para o desaparecimento foi dado às 20:27 de domingo, 24 de julho, depois de o homem, não ter sido novamente avistado depois de mergulhar na água.

Lusa

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Mariana Mortágua acusa Governo anterior de deixar escapar milhões para offshores
    1:39

    Opinião

    Mariana Mortágua e Adolfo Mesquita estiveram na Edição da Noite da SIC Notícias para mais um Esquerda Direita. Mariana Mortágua acusou o Governo anterior de, por opção ou negligência, ter deixado escapar 10 mil milhões de euros para offshores. Já Adolfo Mesquita Nunes, do CDS-PP, desvalorizou o assunto afirmando que serve apenas para desviar as atenções da questão da Caixa Geral de Depósitos

  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • Técnica de defesa contra aperto de mão de Donald Trump
    1:39
  • Vídeo mostra aterragem de Harrison Ford que quase causou um desastre

    Mundo

    Harrison Ford quase provocou um grave acidente quando, ao pilotar um dos seus aviões, falhou a pista de aterragem e esteve muito perto de chocar contra um um Boeing 737, com mais de 100 pessoas a bordo. O incidente com o ator norte-americano, considerado um piloto experiente, aconteceu na passada segunda-feira, dia 13, no Condado de Orange, na Califórnia, e o momento foi captado em vídeo.

  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.

  • Vestidos da princesa Diana em exposição
    1:29

    Mundo

    As roupas mais emblemáticas da princesa Diana vão estar em exposição no Palácio de Kensington, em Londres, a partir de sexta-feira. O objetivo é mostrar a evolução do estilo da princesa de Gales, considerada um dos maiores ícones de moda de sempre.