sicnot

Perfil

País

Adepto consolado por criança no final do Euro visita Portugal

Adepto consolado por criança no final do Euro visita Portugal

O Turismo de Portugal ofereceu uma viagem ao adepto consolado por uma criança lusodescendente no final do Euro. Anthony Vizzacaro diz-se encantado com Lisboa. O adepto francês tem previstas aulas de surf, uma visita à Cidade do Futebol e vai poder tocar na Taça do Euro.

  • Encontrámos a criança que consolou adepto francês
    3:27

    Euro 2016

    Há uma imagem do Euro 2016 que fez notícia em todo o mundo. Após o jogo de Portugal com a França, uma criança vestida com a camisola da seleção portuguesa reconfortou um adepto francês - desconhecido - em lágrimas. A SIC teve oportunidade de falar com a criança e a mãe. Mathis tem 10 anos, nasceu em França e é filho de portugueses. A mãe admitiu que ficou emocionada com o gesto do filho.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.